top of page
Banner site RBJB - 006 - Hortis parceria.png

Hortis nos Jardins Botânicos do Brasil
Uma Parceria com a Rede Brasileira de Jardins Botânicos. 

Lançado em 2021, Hortis é uma plataforma de gerenciamento de coleções de plantas que vai além da definição tradicional de um simples sistema de registros de plantas. Nosso objetivo é redefinir o papel e a utilidade dos registros de plantas em jardins botânicos por meio da inovação.

Em todo o mundo, os Jardins Botânicos enfrentam inúmeros desafios no gerenciamento de seus registros de plantas e as poucas soluções de software disponíveis costumam ser complexas e caras demais para serem adotadas. 

Hortis foi projetado especificamente para ajudá-lo a simplificar seus processos de manutenção de registros e superar quaisquer desafios de maneira econômica e segura. Com Hortis, não há custos ocultos e nossos preços são adaptados à economia local para garantir que os jardins de todo o mundo, independentemente da região, possam desfrutar da mais moderna plataforma de gerenciamento de coleções de plantas disponível para jardins hoje.

Oferta especial para membros da Rede Brasileira de Jardins Botânicos

Temos o prazer de oferecer uma oferta especial para todos os membros da Rede Brasileira de Jardins Botânicos.

Se você se inscrever antes do final de 2023, escolhendo o número de usuários em tempo integral e dias flexíveis, duplicaremos sua assinatura gratuitamente no primeiro ano.

 

Também oferecemos o primeiro mês gratuito, se você se inscrever antes de 1º de setembro

Saiba mais sobre preços: www.hortis.com/pricing
Entre em contato: www.hortis.com/contact-us

Banner site RBJB - 007 - Hortis-Inhotim parceria.png

Hortis no Instituto Inhotim e no Jardim Botânico de São Paulo

Em março de 2023, recebemos orgulhosamente, o Instituto Inhotim e o Jardim Botânico de São Paulo como os primeiros Jardins Botânicos da América do Sul a começar a utilizar Hortis. Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de apoiar dois jardins com uma história tão rica e dedicada à preservação e conservação da flora. Gostaríamos de estender o convite a outros jardins botânicos do Brasil e da América do Sul para se juntarem à comunidade e assim começarem a desfrutar dos benefícios que Hortis proporciona para gerenciar suas coleções botânicas.

Banner site RBJB - 009 - JBSP parceria.png

Leia o comentário do Jardim Tohono Chul (em inglês)

Comentário do Jardim Tohono Chul (em inglês).jpg

Conheça mais em: www.hortis.com

Inscreva-se em nossos webinars e eventos.

Mantenha-se informado sobre as novidades mais recentes e as melhores práticas para gerenciamento e manutenção de registros de plantas com nossas sessões regulares de informações e webinars.


Nossa equipe de especialistas se dedica a fornecer recursos valiosos para ajudá-lo a otimizar o gerenciamento de coleta de plantas.

bottom of page